Menos é mais..

Weniger ist mehr I - Hundetinten
Acrilíco sobre tela, 100 x 120 cm, 2008

Comentários

  1. Cara Sofia:
    Comprei este quadro na galeria do João Lagoa há algum tempo...Na altura pedi-lhe que lhe envia-se os meu cumprimentos e parabéns mas assim posso mais veementemente reiterar esse cumprimento..
    Já tinha visto a sua exposição e fiquei atónito com o que dizem este cães estando calados..na altura não pude adquirir nenhum e foi um tempo depois que em visita à galeria descobri na "arrecadação" esta obra..Comprei-a para dar de presente à minha Mulher..Está destinado ao quarto de um filho (não será o quarto azul com ursinhos e bolas de football..).
    Ficará nesse quarto para o cão bafejar desde cedo no seu coração pequenino outras verdades que só ele saberá decifrar..quando um e outro se olharem..e possa o meu Filho entender nesse cão o magnetismo que o isola e aproxima (a ele e ao cão) de todos nós e descobrir com verdade, o seu espaço no mundo (como este cão parece assim o ter -já- feito).
    Obrigado pela sua obra
    Os meus parabéns
    Tiago Nunes de Azevedo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares